Logo Habbold
Ao vivo
Old DJ
0
ouvintes
Enquetes
Nenhuma enquete ativa
Habbo Origins
Você não imagina o que acontece neste Hotel Maluco!
loading
Parabéns para a Habbold
Nenhum emblema ;(
Parabéns para a Habbold - 10 months ago

Joguei Habbo Hotel durante muitos anos, administrei o conteúdo de diversos fã-sites no Habbo, todos muitos conhecidos e ao entrar no Habbo Origens, dou de cara com a Habbold e adorei a iniciativa, espero que mesmo com os tempos difíceis (falta de users no Habbo Origens) que o site perdure e possa trazer muito conteúdo e diversão para o jogos que está jogado às traças pela Sulake e sem nenhum staff.

Até gostaria de contribuir com a Habbold, pois devo minha profissão (jornalista) hoje em dia, graças aos fã-sites, mas infelizmente não tenho muito tempo.

Sucesso para vocês!

Resposta para Parabéns para a Habbold - 10 months ago

Obrigado pelo feedback, vamos ficar mais atentos aos erros de português.

Nenhum emblema ;(
Resposta para Parabéns para a Habbold - 10 months ago

Deixar aqui um comentário, pois não achei a função de editar tópico: Gostaria de informar que o Habbo Origens está com um problema na troca de missões, e com isso, dificulta o cadastro aqui na Habbold.

Também gostaria de deixar meu feedback sobre o conteúdo: cuidado com a ortografia, rsrs, maioria das notícias possui mais de 10 erros ortográficos e isso afasta os leitores (DICA DE ADM DE CONTEÚDO QUE TRABALHOU ANOS COM ISSO).

Faça um comentário
Você precisa estar logado para fazer um comentário
Copyrights © 2024 | Habbold. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
    ...