Logo Habbold
Ao vivo
Old DJ
0
ouvintes
Enquetes
Nenhuma enquete ativa
Habbo Origins
Você não imagina o que acontece neste Hotel Maluco!
loading
Hotel jogado às traças
Nenhum emblema ;(
Hotel jogado às traças - 10 months ago

Por qual motivo tudo que a Sulake lança, não mostra comprometimento?

Não jogo mais Habbo Hotel e joguei muito tempo, tive a sensação que o Origins iria vingar e se tornar um fenômeno, mas infelizmente o Hotel foi jogado às traças e deve ser descontinuado em breve.

Nada de campanhas, novidades, preços abusivos, sem falar que até agora (que eu saiba), nenhum staff foi designado para cuidar exclusivamente deste projeto, que poderia sim ser uma febre entre as pessoas. Será que vai fechar antes mesmo de completar 6 meses ou será que vai vir muita coisa por aí?

Resposta para Hotel jogado às traças - 10 months ago

Concordo completamente com o GAS:

Sim, está jogado as traças e só quem ta salvando o Hotel é a propria (pequena) comunidade apaixonada pelo Habbo.

Lançar mobis (que já existem) e corrigir bugs, é obrigação da Sulake. A gente não pode aplaudir isso, como sendo um diferencial de uma empresa que está propondo relançar um jogo de 2006.

Eles estão cagando pra coisas simples. Exemplo disso é um texto que estava no site PTBR explicando o que era o Habbo Club em Espanhol... Não tem ninguém pra fazer um double check no idioma utilizado na maior comunidade que eles tinham globalmente no Habbo? (Obs: Isso só foi corrigido a alguns dias)

No Twitter, tem sempre alguém mandando print pros devs mostrando os Mobis com descrições erradas. Isso sem falar os problemas com pagamento e taxas no Pix, que só mostram um descaso com o publico Brasileiro.

Na minha opnião, mesmo com isso tudo, o principal problema pra mim foi que lançaram o Hotel todo bugado, espantando boa parte da comunidade inicial.

Tinha gente que não conseguia logar e simplesmente largou o jogo. Ou então que procurou Habbo Origins no Google e só aparecia a versão nova.

Resultado disso tudo é que agora temos um hotel rodando com +- 200 pessoas, com pouquissimo marketing sobre o jogo depois do lançamento e pouca interação da staff nos Hoteis .es e .br

Eu não espero que a gente bata 40k de usuários igual antigamente, mas ficar atrás do .com e do .es é um indicativo sim, que nosso hotel está largado.

Se não tivesse Habbold, Unk, Britney, :Design, Homo, fetiche e outros jogadores criando jogos e ralando muito pra manter a comunidade viva e interativa, o que teria no Hotel?

A versão luso-brasileira e espanhola do Origins está sim abandonada, pelo menos é o sentimento que nós usuários temos durante a gameplay. De fato, existem um grupo de usuários dedicados a tornar a experiência mais atrativa e com isso realizam eventos, promoções e dedicam parte da sua jogatina para engajar a comunidade, mas é sempre bom reforçar: essa responsabilidade não deveria ser exclusiva do usuário. Entendo os pontos do Homo, mas a Sulake não é nenhuma empresa de fundo de quintal, possuem estrutura suficiente para ter um time maior para atender as necessidades de um novo servidor. Se não fizeram durante o lançamento, é porque não havia interesse por parte do Sulake.

O Habbo Origins é um projeto de risco em todos os sentidos, tanto para a desenvolvedora, quanto para os seus usuários. Logo, a comunidade esperava muito mais respeito por parte da Sulake. Se não havia equipe suficiente para lidar com as demandas de localização das versões brasileira e espanhola (que vem sendo um calcanhar de Aquiles do jogo) deveriam adiar o lançamento dessas versões. Ou melhor, não deviam se quer serem lançadas.

O jogo foi lançado há um mês, no comunicado de estreia em nenhum momento foi falado que aquilo fosse uma versão "beta", logo não tem como defender ou passar pano para os inúmeros bugs e erros que o Origins teve desde a sua chegada. Faltou muito profissionalismo da Sulake, faltou respeito com seus usuários e a experiência tem sido sim muito frustrante até aqui!

simmm homo disse tudo de fato, faço das palavras dele as minhas ;)

Homo falou tudo, ja pode fechar o post já kkkk

Entendo seu ponto de vista mas não acho que o hotel está jogado às traças, acho que tanto nós usuários quanto a pequena equipe dedicada ao projeto estamos fazendo muito pelo hotel e estamos conseguindo animar e aproveitar o jogo. Sinto que o projeto foi lançado antecipadamente, cheio de bugs, e imagino que isso se deva à equipe reduzida e falta de investimento por parte da Sulake. Com isso, é claro que no início focariam em consertar bugs, que é o mais importante. E não acho que fizeram pouco não! Em 26 dias arrumaram bastante coisa. E sinto também que o jogo precisava performar bem nesse primeiro mês, para que a Sulake enxergue o potencial e disponibilize mais recursos. Por isso foram tão cirúrgicos na escolha dos Raros e Funky Friday, lançando os itens que eles acharam que iriam vender mais, e todos combinando entre si. E agora sinto que passada essa fase de consertos e "ver no que vai dar", acho que irão partir para as próximas etapas, que é trazer mais lançamentos para o jogo e uma equipe dedicada. É claro que nenhuma empresa irá investir pesado vendo apenas 1 mês de resultados, mas creio eu que o resultado desse primeiro mês deve ter sido muito bom para eles, o que fará com a Sulake leve o projeto um pouco mais a sério.

Já foi falado que Battle Ball está chegando aí muito em breve, assim como a primeira competição. E também teremos uma "nova" linha de mobis logo mais. Ou seja, eles estão sim atualizando o jogo. Nós só não podemos ficar com uma mentalidade mórbida de que o jogo irá fechar a qualquer hora, pois isso acaba com a energia e estraga o jogo de todos. Não digo que é isso que você está fazendo aqui, mas vejo que em vários quartos do jogo a conversa é sempre que está flopado, abandonado, vai fechar. É muito chato ficar lendo isso todo dia a toda hora, e acho que vai de cada um em se policiar e tentar trazer uma energia mais positiva para a comunidade.

Acredito que seja por causa da equipe pequena, mas semana q vem terão novidades no Origins. Pensa que o origins só tem 1 mês de vida, acredito que com o tempo tudo vai se ajeitando.

Faça um comentário
Você precisa estar logado para fazer um comentário
Copyrights © 2024 | Habbold. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
    ...