
















Bateu a curiosidade aqui em mim.
Qual jogo com roller's vocês mais gostavam de jogar antigamente no Habbo?
🟢 Danger
🔵 Pique-Bandeira
🟡 Pique-Puxe
🔴 Prenda o Noob
(lembrando que o roller está funcionando 100% nessa versão)
Se não curtiam esse estilo de jogo, comenta aà qual era o seu favorito 👇
Se lembrar de outro jogo clássico, manda também!
No inÃcio eu gostava muito de Pique Puxe, mas depois comecei a "aprender" a jogar e se tornou muito simples. Fiquei viciado por anos em Pique Bandeira (várias versões), Danger, etc. Eram vários que não me recordo o nome de todos. Até as arenas em quartos de 36 quadrados que faziam X1/X2 valendo câmbios eu participava.
🔴 Prenda o Noob
🔴 Prenda o Noob
🟡 Pique-Puxe é o mais legal