Oi!
Um dos meus vários questionamentos é sobre a vinda dos colecionáveis ( Kraken, Leviatan, Koala, BigBen, Gnomo Alemão e outros ) se fosse numa linha do tempo corretinha poderiamos ter eles no começo do ano que vem (2026) começando de Janeiro, na epoca eu acredito que havia uma promoção do item durante semanas/mês e depois disso eles não iriam vir tal qual acontece com os raros semanais, se caso eles não façam isso eu acredito que os colecionaveis em alguma hora irão vir como raros normais. Mas seria muito te-los aqui igual aconteceu anos atrás no jogo. Uns dizem que a versão do Origins nunca vai ser upada e se caso continue assim eu acredito que vai chegar uma hora que eles vão ter que fazer esse upgrade até parar na versão 2009/10 onde o client era fullscreen e a gente tinha uma visão melhor nas salas maiores, e acredito que essa versão que seria talvez a 36 seria a melhor para jogar. Não custa nada a gente tentar pensar desse jeito kkkk mas diante do projeto Origins é bem dificil que isso aconteça...
Rapaz eu consigo jogar no modo tela cheia mas aprendi com os videos do pessoal da habbold. Mas acho que vao demorar a lançar um pouco esses raros todos estamos mt ansios sempre achei eles perfeitamente lindos igual as bonnies kkk
Eu gostaria que melhorassem a versão atual, principalmente o clique, é muito difícil clicar atrás dos mobis - e também o fullscreen. Referente aos colecionáveis, também acharia muito da hora ter os mobis antigos aqui, seria muito massa arrumar uma salas com os raros old.
Eu sinceramente espero que não mude a versão! Perderia toda a essência do que é o origins
É muito importante que termos eles pelo menos nos prox ano... eu espero que façam campanha que tragam o TOTEM também!
Creio que os Colecionáveis podem chegar em algum momento, mas não vejo eles tão próximos assim.
Sobre a mudança de versão, é realmente muito improvável. O Origins foi feito na versão Shockwave e todas as melhorias estão sendo feitas para ela. Uma troca de versão seria passar pelo mesmo processo que o Habbo passou em 2009 com o Beta, perdendo vários recursos e exigindo um esforço enorme que definitivamente não está disponível e não faz sentido para o Origins. Mas espero sim ver melhorias futuras, como um cliente redimensionável.